19 de outubro de 2009

Voe, pequenina...


Sabendo das reais verdades da Vida, eu abro as minhas mãos para que você voe.
Solto as tuas amarras, porque sei que jamais detive o poder sob você.
Me aperta um pouco o coração, porque sei que errei contigo, pequenina, e que você o tempo todo, tentou me mostrar isso.
Agora, deixo que você voe livremente e prometo por mim mesma que não vou atrapalhar o seu voo.
Deus faz as coisas na hora que elas devem ser.
Demorei muito tempo pra entender que nós somos apenas grãos de areia na imensidão do Universo e que nenhum de nós detém a Vida nas mãos. Nós simplesmente sentimos e deixamos acontecer.
Quanto mais se força alguma coisa, mais superficial ela será.
Eu quero que seja natural, belo e como Deus quiser.
Agora voe, pequenina...
Voe pelos lugares mais belos que você puder, aprenda todas as lições que você conseguir, assimile em seu espírito iluminado o amor, a caridade, a felicidade e a fé!
Que você entenda que todos os meus devaneios foram por te amar demais, minha borboletinha...
E se eu atrapalhei a sua caminhada, peço que me perdoe e que não me negue por isso.
Eu deixo que você vá, com a saudade de quem vive por amor!
Eu esperarei por você!
Mas eu viverei a minha vida, me construirei como uma excelente pessoa e como uma alma boa e cheia de amor. Prepararei o melhor terreno, o mais harmonioso, cheio de carinho e o mais feliz para que você só encontre alegrias quando você chegar e que isso possa servir para o seu crescimento.
Eu abri mão do poder da vida por amor e por entender que apenas somos, não temos nada.
Voe, pequenina...
Voe, mas eu peço, que um dia, se Deus lhe conceder, que você possa voltar para os meus braços, e eu juro que serei a melhor para você e para mim!
Voe, minha borboletinha...
Voe...

Um comentário:

  1. Amei! Muito lindo seu texto flor (destaque para a segunda frase!) Você está evoluindo a cada post, é super perceptível! Nunca deixe de exercitar esse seu dom! Beijos :*

    ResponderExcluir