29 de outubro de 2009

PRIMEIRA CONQUISTA!


A minha primeira conquista!
Foi emocionante!!!
Aquela ansiedade e de repente um DDD 11 me ligando!
Minha sogra passa o telefone para meu amor, e de repente uma sensação que eu nem imaginava que pudesse existir!
PASSEI! foi tudo que me veio a mente!
Faltam-me palavras!
Por mais que eu ainda tenha mais dois caminhos, é importante ressaltar nossas vitórias!
Obrigada a todos aqueles que fazem parte dessa conquista!
Obrigada a todos a aqueles que de maneira direta ou indireta participaram disso!
Obrigada a todos aqueles que desde o início confiaram em mim!
Obrigada principalmente a minha mãe, ao meu amor e minha família que fizeram cada passo dessa jornada ficar mais leve... E eu conto com vocês, e com todos vocês para conquistar mais dois caminhos!
OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!



Gabriela Sikorski Cerqueira Cesar Rojo - aprovada no vestibular da Universidade São Judas, em sétimo lugar no curso de Comunicação Social- Enfase em Jornalismo.

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Viva! Viva! Viva!
    Fiquei emocionada, é como a emoção de um nascimento!
    Eis que inicia a ruptura definitiva, e eu sinto um frio e um aperto na garganta antes mesmo de você ir...
    As mães são babonas e bobonas assim mesmo!
    São Paulo jamais será a mesma depois de você.
    Peço somente pelo melhor, e pouco a pouco, o melhor se aproxima...
    São Judas hoje, Metô, Casper, quais dela terá a honra de recepcioná-la ?
    Quais dela participará do primeiro voo da linda borboletinha loira vinda de Piedade?
    Voa minha borboletinha, o mundo precisa da luz e do amor que suas asinhas irradiam...
    Te amo infinitamente...
    Viva! Viva!
    Mamãe

    ResponderExcluir