16 de outubro de 2009

O melhor aniversário do mundo!

Eu desci as escadas automaticamente, sem nada que me motivasse o suficiente pra sorrir. E logo já estava ali, na porta da escola.
Foi quando um par de olhos azuis e um sorriso me despertaram do sono. Era você!
Ah, era você! E eu mal pude acreditar no que meus olhos me mostravam.
Você tinha vindo, lá de São Paulo, enfrentando estrada, transito e chuva só pra estar comigo no meu aniversário.
E quando eu vi o seu sorriso ali, eu me lembrei da primeira vez que eu vi o seu sorriso.
Um filme passou na minha mente. Seu primeiro sorriso, todo encabulado, mostrando os dentes, destacando-os na boca vermelha, um sorriso tímido, mas com algo que só ele tinha, só ele!
Jamais tinha visto um sorriso daquele jeito. E até hoje, nos meus dias ruins, é dele que me lembro, do seu primeiro sorriso, do segundo, não importa, mas é dele que me lembro, e já me sinto bem!
Ah, meu amor, você me traz paz!
Então eu corri para seus braços, com o coração acelerado, querendo sair pela boca! Com os olhos rasos d'água. Eu jamais imaginei que alguém pudesse fazer isso por mim, que alguém pudesse me amar tanto assim!
Naquele instante eu soube o que ela a tão desejada FELICIDADE!
Ela estava ali, na surpresa que você me fez, no sorriso daqueles que partilharam da minha felicidade, do meu amor!
Era só amor voando, espalhado por todos os cantos.
E o dia cinzento se fez claro na minha alma! O Sol e a primavera, num céu azul, me dizendo que era o amor que estava ali!
Só Deus sabe que dia maravilhoso, que felicidade eu senti, que amor, que magia, que luz que me invadiu!
E são momentos como esses que nos fazem sorrir para a vida, e nos fazem pensar que vale a pena estar vivo, vale a pena acreditar na vida, que vale a pena, sofrer, esperar, porque o amor chega!
Que Deus abençoe a todos aqueles que estavam comigo naquele dia iluminado, e que Ele cuide de todos aqueles que me são caros!
Foi o meu mais belo aniversário, e eu vou me lembrar dele pra sempre! E vou pedir a Deus para que todos os meus aniversários sejam assim, lindos, sorridentes, com você ao meu lado e cheios de amor e luz!
Obrigada, Minha Dádiva! Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você ao meu lado!

Um comentário:

  1. Sabe Ga...a natureza das coisas é muito engraçada...
    Quanto mais eu descubro à respeito do funcionamento o mundo, mais eu me lembro do que já fui e do que sou.. e mais eu percebo como sou pequeno perante o tamanho do universo, ao mesmo tempo que vejo minha força e soberania dentro do meu próprio mundo...
    A vida é assim.. um vai e vem.. um movimento (como prefiro assim perceber..)..
    Tudo é contraditório ao mesmo tempo que tudo faz sentido...
    Nosso namoro é assim.. absurdo, descabido, desconexo.. mas ao mesmo tempo incrível, fascinante, enriquecedor.
    O que se descobre de toda essa trajetória é que no fim, tudo que nos cabe e nos resta é aquilo que sentimos, aquilo que acreditamos.
    Tenha certeza que independente do futuro, eu vou te amar pra sempre.. mais o que isso, vou te admirar pelo ser que é e torcer do fundo do coração para que você consiga perceber aquilo que realmente é...
    E quanto à distância e o tempo... já dizia um velho conhecido... "O tempo e o espaço são modos pelos quais pensamos e não condições nas quais vivemos."
    Estou com você sempre.. É só chamar :)
    Amo você!
    Bjo

    ResponderExcluir