3 de novembro de 2009

DÁ LICENÇA BRASIL!


Século XXI, era da tecnologia, da modernização, da internet. Era do Brasil.
O crescimento econômico verde e amarelo nos enche de orgulho, agora somos credores do FMI, autosuficientes em petróleo, quem diria!
Muito bem... Por um lado temos o avanço, o progresso.
Do outro lado temos o atraso, o arcaísmo, a vergonha, o repúdio, e indignação!
No país do Carnaval, onde a mulherada, só de tapa sexo, desfila em Rede Nacional, todas pintadas de glitter, com o corpo todo a mostra, a menina que foi de vestido curto é tida como puta!
É para piorar a situação é linxada pelos seus "colegas" de faculdade. Os universitários do Brasil tem o desenvolvimento moral de uma lontra! Mas que belos profissionais teremos no futuro!
Eu confesso que estou pasma com o escandalo da Uniban!
Pra começar que, com a corrupção ninguém se preocupa! Pra exigir nossos direitos lá na frente do Palácio do Planalto, pra lutar por igualdade, pra pintar a cara e gritar por um país mais justo ninguém se manifesta!
Agora, pra atacar a menina, uma estudante, que tá lá, lutando por um futuro melhor, o povo todo, o POVINHO, A CORJA, os SELVAGENS, vão todos lá, como se fosse um apedrejamento hostil de uma adúltera no Oriente Médio!
DÁ LICENÇA BRASIL!
Agora eu vou falar:
O que leva uma cambada de ESTUDANTES a fazer isso?
Em que século estamos, por favor?
Nossos avós, bisavós lutaram tanto pela igualdade e principalmente, nossas avós, e bisavós, as mulheres do passado, que deram a cara a tapa pra terem direito ao voto, igualdade e coisa e tal, agora veem toda uma luta disperdiçada por uma cambada de infelizes que não respeite a vida, que não respeita a nação, que nos envergonha e suja de lama a nossa bandeira verde e amarela!
Essa corja de estudantes, se é que podemos chamá-los de estudantes, são pessoas atrasadas, conservadoras, que tem dentro de si um Hittlerzinho, um Stalinzinho gritando por sangue!
Se assemelham com animais irracionais, mas se formos procurar na natureza, que espécie que que tem esse comportamento deprimente, caótico e nojento?!
ACORDA BRASIL!
Dá licença, minha gente!
Nós somos um país livre, e cada um faz o que bem entender da sua vida!
Se a moça quiser is vestida de índia na faculdade ela vai! NINGUÉM PAGA AS CONTAS DELA!
E quanto aos falsos moralistas, meus pesames!
Vocês ainda terão filhos e filhas e dái eu quero ver! A gente é julgado com a mesma intensidade que julgamos!
Não interessa a roupa dela, ninguém tem nada a ver com isso!
E mesmo se ela fosse puta, ou melhor, prostituta, ela é maior de idade, vacinada, e livreeee!
Eu me envergonho profundamente por esses seres acéfalos da Uniban!
Aliás, me envergonho mais ainda por aqueles que apoiam o comportamento bárbaro e atrasado deles, e mais ainda em pensar que boa parte da população brasileira pensa como eles, só não age igual por falta de oportunidade!
Quem quiser ouvir merda, e ver o quanto somos atrasados, o quanto nossos jovens vivem numa ditadura interna, acessa o Youtube e procura sobre esse episódio! Dá vontade de chorar pelo atraso moral e mental!
Esse falso moralismo é fruto de uma educação conservadora e retrógrada. É fruto da frustração sexual, da falta de amor, de carinho e de educação de qualidade, desde o momento que esses primatas eram crianças, até o presente momento!
Gostem vocês ou não, eu discordo totalmente do que aconteceu!
Foi um julgamento imbecil, atrasado, deprimente e vergonhoso!
É tão difícil de acreditar que em pleno século XXI vivemos uma caça as bruxas!
Eu só tenho a lamentar!
E digo mais: admiro essa menina de ter tido coragem para dar continuidade aos seus estudos, mesmo depois de tanta humilhação! Eu tenho certeza que nenhum daqueles projetos de seres humanos teria coragem de peitar uma universidade toda, como a Geisy está fazendo, depois do ocorrido!
E se eu pudesse dar um recado a essa menina eu diria: força, Geisy! Porque Jesus, que é Jesus, passou por humilhações semelhantes e piores a que você enfrentou, e mesmo assim, teve amor o suficiente pra perdoar todos aqueles que o julgaram e o condenaram, porque ele sabia que eram só pessoas atrasadas, sem amor, hipócritas e pouco evoluídas! " Perdoa Pai, eles não sabem o que fazem!" Tenha fé que você vencerá! Força, porque Jesus é por nós, e se Ele é por nós, quem será contra nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário