16 de novembro de 2009

Amor sem forma, só amor...

Me ponho a pensar e milhões de coisas rodam na minhe mente.
Hoje olhei para uma foto nossa, não era só uma foto nossa, porque nenhuma foto nossa é só uma foto nossa. Mas aquela era um tantão especial, a primeira foto nossa! Nossa primeira foto, melhor!
E olhando bem parece que estamos mais velhos, parece que faz tanto tempo, parece que já era assim.
Mas eu parei e pensei que tinha feito tantas coisas antes daquela foto ser a maior verdade e o maior amor da minha vida! Mas não importava. Importava que a foto mudara minha vida, não só ela, mas tudo que ela remete.
E olhei de novo, é verdade, amadurecemos sim.
Parece mesmo que faz anos que estamos juntos nessa, e vai ver, é verdade mesmo!
Acho mesmo que era a sua cara, a cara do noivo que eu sonhava e não podia ver.
Acho mesmo que era com você que eu me encontrava em sonhos mágicos e cheio de luz e de repente acordava e sabia que tinha tido um sonho lindo, com alguém mais lindo, mas não conseguia lembrar.
É, era você.
E é você!
É com você que eu sonho todas noites bonitas, é pra você que eu escrevo os meus mais belos textos, é pra você que eu devoto e dou meu amor.
Que elo mágico terá nos unido? Que futuro encantado e feliz nos aguarda?
Não importa, importa que estamos juntos nessa, de novo e de novo. E nesses ciclos vitais, nesses ciclos sagrados, como vidas que dançam numa roda harmoniosa eu te agradeço, te agradeço por ter se aberto pra mim, por ter me deixado entrar, por me fazer feliz, por me amar, por acreditar no presente e no futuro, na vida, por ser você, por ser vida, amor e luz, consciência e coração!
Sem formas, sem padrões, simplesmente ser...
Amor sem forma, só amor!

Um comentário:

  1. "O que importa não é o que temos na vida, mas sim quem temos na vida"
    Deves conhecer estas palavras...
    O amor não tem explicação, não foi feito para questões, é para sentir e viver...assim mesmo como tu dizes sem forma só AMOR...e este SÓ é nosso tudo né...bjs

    ResponderExcluir