18 de novembro de 2009

O leão e eu!


Fantasmas vem me atormentar. O fantasma do medo, do abandono, da solidão.
Rondam minha cabeça, fazem do meu único momento de descanso um pesadelo quase real, até o momento que acordo.
Acordo e eles se vão, mas na lembrança estão refletidos os meus fantasmas, e lá no fundo está uma garota sozinha, com o coração de sangue pisado nas mãos, chorando. E os fantasmas a lhe assustar a cabeça:
" Você é sozinha!"
" Ninguém nunca vai te amar!"
" Você nunca vai ser feliz!"
As criaturas continuam, mas eis que surge no meio das trevas, um imenso forte leão!
Com sua juba majestosa, ele ruge com toda sua força, mandando todos os fantasmas para o limbo. Seu rugido de coragem, de força, de amor, dão a garota a força pra continuar, e com toda a energia de lzu do leão, ela refaz o seu coração. Agora sem marcas, sem sangue pisado. Só com algumas cicatrizes, mas que vão sumindo aos poucos.
O leão e a menina se conhecem, se igualam no sentimento e no amor.
A menina é o leão.
O leão é a menina.
E juntos são uma coisa só.
São coragem e coração, força e fé, espírito e essência.
São tudo juntos.
Somos eu, e eu mesma.
E nenhum fantasma mediocre vai me assustar, agora eu sou o leão, eu sou a menina, eu sou a vida, eu sou eu.
Eu sei que não estou sozinha, sei que as pessoas me amam, e sei que serei eternamente feliz!
Eu e meu leão, nós, juntos, dentro de mim, vamos superar tudo isso.
É o nosso pacto.
Meu e do meu leão.

Um comentário:

  1. Por tudo que descreves tem o poder para vencer aquilo que quiseres...sucesso...bjs

    ResponderExcluir