25 de dezembro de 2009

Saudades de você

Num dia como o de hoje, ver uma foto sua me proporcionou grande emoção e saudade;
No aniversário de Jesus, me deparo com fotos suas, fotos da sua breve e carinhosa existência entre nós, e como dizer essas palavras me deixam profundamente comovida e emocionada.
Penso em você sempre, como referencial de pureza e de elevação. Quando você nos manda suas lindas mensagens, comovo-me, e sempre a adentrar naquela Casa Bendita, quando ouço aquele querido senhor pronunciar palavras leves e carinhosas sempre acho que é você, ou minha vó, ou minha bisavó.
Vocês deixaram tamanha saudade por aqui, mas tenho certeza de que estão em lugares lindos e privilegiados, ajudando aqueles que precisam, ouvindo nossas preces, e nos amparando segundo sua possibilidade.
Deus é obm e justo por mandar em nossas vidas anjos como vocês.
Tenho os olhos úmidos e o coração transbordando com as suas imagens de criança. Se eu soubesse de tudo que sei hoje, teria de abraçado mais quando você estava aqui.
Mas sinto teu abraço carinhoso em forma de palavras, quando você vem até nós. E tenho certeza de que você ampara muito todos, principalmente sua família linda.
Que você esteja tão bem como posso imaginar, e que o Natal aí possa ser o mais belo possível, pois vocês tem a presença ilustre e inefável dele, do aniversariante do dia: Jesus!
Feliz Natal Nathalia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário