10 de janeiro de 2010

Seus olhos meus

Meu Porto-Seguro em meio a um mar de incertezas e indecisões.
Doze trabalhos quase inalcansáveis, e Meu Hércules para derrubar a Hidra e todos os monstros que me rodeiam.
Todo o medo de tomar decisões por mim mesma, e ele, Meu Anjo da Guarda, me mostrando caminhos mais fáceis, retirando as pedras que podem existir.
Meus olhos quase não podiam ver, e ele chegou me fazendo despertar para novas óticas, novas percepções. Mostrando que as coisas não são de uma única maneira, e que existem infinitas possibilidades e percepções, mas uma verdade universal: o amor.
Esses últimos meses tem sido um bocado dificeis pra mim, mas existe ele, o Meu Noni, que tem feito das tripas coração, que tem transformado escuridão em luz, só por amor a mim, pra me ver feliz, pra me ver bem.
A proteção, o carinho, o zelo, o cuidado, a mão querida que limpa a lágrima triste, que conforta e consola, na esperança de que tudo dará certo, e de que o tenho para estar comigo pra sempre.
Os laços se concretizam a cada olhar, a cada gesto, e uma imensidão de maravilhas se abre diante dos meus olhos. De repente, tudo que há de bom no mundo, todo o amor e o carinho, a afeição e a transparência, todos os meus sonhos mais bonitos, se mostram naqueles dois olhos azuis, naquele par de olhos tão claro como a água, tão verdadeiro como o amor.
E todos os apegos mesquinhos, as verdades mundanas se sublimaram diante daqueles olhos tão puros e sinceros. Tudo que havia de mal em mim, dissipou-se quando eu vi aqueles olhos, os mais amados desde então.
Hoje, ao olhar aqueles olhos infinitos eu tive a certeza que tenho toda a vez que eles me fitam: o amor é o mais próximo de Deus que podemos chegar. E a paz que senti quando me abraçou tão forte, não há nada que substitua. Mesmo com todos meus tropeços, Deus foi tão bom comigo, me enviando o Meu Noni, que me ajuda em tudo, me ampara, me conforta, cuida de mim, e mais importante me ama como eu sou.
Tudo que veio com ele, a família em especial, só tem iluminado ainda mais a estrada da minha vida.
E eu peço a Deus para que isso se perpetue. Que seja pra sempre.
Eu agradeço todos os dias, e quero que ele saiba que se tudo ficou mais fácil de levar, se tudo que era pesado ganhou leveza, é graças a ele, que não mede esforços pra me ver feliz, e que tem me aguentado num período dificílimo, mas que sem ele, não teria sobrevivido sem sequelas.
Que esse nosso amor se engradesça a cada dia, e que seja cada dia mais puro e verdadeiro, que possamos alcançar juntos, tudo aquilo que sonhamos. Eu te amo muuuto, e te quero pra sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário