17 de setembro de 2009

Logo

E assim eu vou caminhando com meus pés descalços, caminhando sobre os cacos de vidro da última noite das garrafadas.
Um silêncio ensurdecedor até o primeiro sinal de vida.
Suspirei aliviada, ainda vivia.
E continuei e ainda estou caminhando, mas ao invés de reclamar dos pedaços pontiagudos do vidro, eu faço de conta que são pétalas de rosas arrumadas por você.
E nelas eu caminho, e veja, não sangra, não dói...
É só eu ter força, me reinventar no meu sorriso, sorrir pela minha própria imagem.
E lá estão meus olhos verdes e meu sorriso, esperando por mim...
Vou limpando o salão, recolhendo os cacos, varrendo a sujeira, passando pano no vinho derramado.
Logo vai estar tudo arrumado de novo...
Os meus pés já estão cicatrizando...
Logo a casa vai estar arrumada e vai ficar tudo bem...
Meus pés já cicatrizaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário