30 de setembro de 2009

Ao vento

Já é primavera e no casulo faz um frio de dar medo.
Nenhum belo raio do Mestre Sol pra iluminar o dia...
Hoje volto aquele lugar, com aquelas pessoas levemente insossas, mergulhadas no descaso de suas próprias vidas, e fazendo força para me manter alegre e contente.
O marasmo.
É tudo que há por aqui...
E o medo de ficar aqui me ensurdece dos avisos amigos das criaturas de bem que me cuidam.
Eu quero sentir meu corpo cansado do dia, quero sentir a movimentação de pensamentos, de gente, de idéias.
Quero ter prazer em voltar ao marasmo uma vez por semana.
Quero apreciar o verde com os olhos que lhe é merecido!
Quero ver gente diferente, enfrentar escadas desconhecidas, almoçar outros temperos e ter preguiça de fazer a janta.
Quero encontrar aqueles olhos azuis me esperando.
Quero ter a certeza de que serei feliz...
Quero ter confiança que tudo vai ficar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário