17 de setembro de 2009

By your side...

Esses olhos de quem chorou... Ah, você não me engana!
Vem cá, deita aqui, não tem problema!
Ninguém é tão bom que não possa errar...
Ninguém é tão perfeito que não vá escorregar um dia.
Um dia, é só isso...
Tire o peso dos teus ombros, tire a névoa da sua cabeça. Erga teus olhos para o horizonte e veja o Dia, veja o Sol, e quando anoitecer, veja a Noite, as estrelas, veja a dança harmônica das estrelas, veja que elas escrevem no Céu um bilhete pra você!
Ainda que a chuva molhe seus olhos, o Sol vai nascer de novo, vai brilhar no Céu como nunca!
Eu sei, seus dias tem sido dificeis, mas já não importa a dor... Importa o que há dentro de você...
Sua chave, seu portal, sua paz!
Vem cá...
Eu te dou amor!
E olha, não se cobre tanto, Meu Bem...
A vida vai, a vida vem, no final somos nós mesmos...
E estamos sozinhos apenas se quisermos...
Você não está sozinho, eu estou com você!
Pra sempre!
Porque eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário