2 de fevereiro de 2010

Zelo

Os dias tem amanhecido quentes e ensolarados.
Os primeiros raios de sol adentram o casulo com graça, tocando minha face, despertando-me para o dia que se inicia.
Ainda estou no casulo, mas ele se torna cada dia mais fino e mais sensível, por isso as vezes fico estática, não faço movimentos bruscos. Deixe que ele se rompa naturalmente.
Todos os dias o carinho e o cuidado das pessoas tocam meu coração. É nas mais simples coisas, num telefonema, num abraço, numa camiseta hering, em guadarnapos feitos a próprio punho, em cafeteiras,talheres, potinhos, secadores, grills, em preocupações com onde vou dormir e se é mais barato comprar colchão pela internet, onde vão levar minha mudança, qual é o caminho mais fácil a se fazer até a rodoviária. Preocupações carinhosas, que me deixam cheia de força e coragem pra enfrentar a nova vida fora do casulo.
Por ora está bom. Já pintei a parede do casulo por hoje, e espero que vocês entendam que é difícil sentar aqui para escrever as coisas que vão em meu coração, volta e meia quero chorar.
Mas vamos com calma, um passo de cada vez.
Eu espero com paciência e amor as coisas acontecerem. Ansiedade só atrapalha.
Vamos curtir os raios do sol, a alvorada, as flores e o ar puro por aqui.
E que o voo seja tão bonito quanto as demonstrações de carinho e preocupação que tenho recebido durante todos esses dias...
Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário